terça-feira, abril 23, 2024

‘Kingsglaive: Final Fantasy XV’ é lançado no Brasil

Kingsglaive: Final Fantasy XV‘ finalmente chegou ao Brasil, direto em Home Video.

O filme baseado em um dos jogos mais jogados do mundo já está disponível em Blu-ray e DVD e em Digital (VOD e EST) pela Sony Pictures Home Entertainment. O filme conta com as vozes originais de Aaron Paul, mundialmente conhecido por seu papel de sucesso na aclamada série Breaking Bad; Lena Headey e Sean Bean, conhecidos por seus papeis na série fenômeno Game of Thrones, transmitida pela HBO.

Final Fantasy XV é um jogo eletrônico RPG de ação desenvolvido pela Square Enix para o PlayStation 4 e Xbox One, atualmente previsto para ser lançado mundialmente em 29 de novembro de 2016.

O reino mágico de Lucis é a casa do cristal sagrado, e o império ameaçador de Niflheim está determinado a roubar ele. Rei Regis de Lucis (Sean Bean) comanda uma força de elite de soldados chamados a Kingsglaive. Empunhando a magia de seu rei, Nyx (Aaron Paul) e seus companheiros lutam para proteger Lucis. À medida que o poder militar esmagador do império carrega para baixo, Rei Regis é confrontado com um ultimato impossível – para se casar com seu filho, Prince Noctis à princesa Lunafreya de Tenebrae (Lena Headey), cativo de Niflheim, e entregar suas terras para o domínio do império. Embora o rei admita, torna-se claro que o império vai parar em nada para atingir seus objetivos tortuosos, com apenas o Kingsglaive entre eles e o domínio do mundo.

Confira os extras do Blu-ray:

Duração: 115 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.39:1
Idiomas: Inglês, Espanhol, Português
Áudio: Inglês (DTS HD-MA 5.1), Espanhol (DD 5.1), Português (DTS HD-MA 5.1)
Legendas: Inglês e Inglês (SDH), Espanhol, Português
Bônus: Um Jeito com as Palavras: Vocais Épicos e Íntimos; A Captura de Kingsglaive: O Processo; Ideal para Kingsglaive: Construindo o Mundo; Música Emotiva: A Trilha de Kingsglaive.
Preço sugerido: R$49,90
Data de lançamento: 05 de outubro de 2016
Classificação indicativa: 12 Anos

kingslaive_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS