‘Kingsman 2’ pode ser a primeira sequência de Matthew Vaughn

‘Kingsman 2’ pode ser a primeira sequência de Matthew Vaughn

COMPARTILHE!

Matthew Vaughn dirigiu alguns dos melhores filmes baseados em quadrinhos da última década: ‘X-Men: Primeira Classe‘, ‘Kick-Ass‘ e ‘Kingsman: O Serviço Secreto‘.

Porém, quando se trata de voltar para a sequência de seus filmes, a resposta do diretor é sempre não. Ele não quis comandar ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ ou ‘Kick-Ass 2′, que ficou a cargo de Jeff Wadlow.

Sendo assim, os fãs de ‘Kingsman: O Serviço Secreto‘ estão receosos de que Vaughn não volte para a sequência de seu descolado filme. Em entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor tranquilizou os fãs e afirmou que ele pode acabar quebrando sua própria regra e comandar ‘Kingsman 2‘.




“Bem, a boa notícia é que eu estou escrevendo [Kingsman 2] neste momento. Se eu conseguir deixar o roteiro bom o suficiente, então nós vamos fazer o filme. Geralmente, gosto de me sentir inspirado a fazer coisas diferentes, testando meus limites. Em sequências, normalmente, você está fazendo apenas mais do mesmo… e isso é difícil. Mas estou apaixonado pelos personagens de Kingsman e quero trabalhar com eles novamente, então eu provavelmente vou violar a regra de não dirigir sequências”, afirmou.

Ator de ‘Kingsman: Serviço Secreto’ se candidata a viver novo Wolverine

Baseado na HQ escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons, ‘Kingsman‘ foi lançado no Brasil em março deste ano e arrecadou pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

A trama acompanha uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.




Os novatos Taron Egerton e  Sophie Cookson vivem os protagonistas. Colin Firth, Michael Caine e Samuel L. Jackson também estrelam.

kingsman-poster-50tons2

kingsman-poster-50tons1


Assista nossa crítica de 'Fragmentado':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.