Kingsman: O Círculo Dourado

Kingsman: O Círculo Dourado

COMPARTILHE!
Kingsman: O Círculo Dourado
Avaliação: 4.7 - 124 votos

(Kingsman: The Golden Circle)

 

Elenco:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Taron Egerton – Gary ‘Eggsy’ Unwin
Jeff Bridges
Channing Tatum
Pedro Pascal – Jack Daniels
Julianne Moore – Poppy
Colin Firth – Harry Hart
Halle Berry – Ginger
Mark Strong – Merlin
Vinnie Jones
Sophie Cookson – Roxy
Elton John

Direção: Matthew Vaughn

Gênero: Ação, Aventura

Duração: 141 min.

Distribuidora: Fox Film

Orçamento: US$ 80 milhões

Estreia: 28 de Setembro de 2017

Sinopse: 

Em ‘Kingsman: Serviço Secreto‘, o mundo foi apresentado a Kingsman – uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em ‘Kingsman: O Círculo Dourado‘, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos. Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) são forçados a trabalhar em conjunto com a agência americana Statesman para salvar o mundo.

Críticas: 

Kingsman: Serviço Secreto foi um dos sucessos surpresa de 2015. Obviamente uma continuação seria encomendada. Dirigida pelo mesmo Matthew Vaughn, a sequência traz tudo de volta ao cubo (em especial o elenco) e prometia ser um dos pontos altos desta segunda metade do ano. O resultado, no entanto, não foi unânime, e alguns dos principais veículos especializados não deram o seu aval. Leia abaixo alguns destes comentários:

“Mesmo levando em conta as baixas expectativas para as continuações hollywoodianas lançadas no fim de setembro, a sequência feita sob encomenda do filme de agente secreto de Vaughn é uma massiva decepção”, disse Chris Nashawaty – Entertainment Weekly.

“É agressivamente estilizado, abusivamente acelerado e alto de sangrar os ouvidos, confiando de forma tão pesada no CGI que nada – sequer uma única coisa – parece corresponder ao mundo real”, disse Peter Debruge – Variety.

“Exagero é a palavra do dia. Mas ele pede um preço”, disse Ethan Sacks – New York Daily.

“Retornam Matthew Vaughn, seu gosto por violência cartunesca, mensagem reacionárias, e humor sobre invasão do orifício feminino intactos, mas seu talento para a ação e estilo visual são sacrificados ainda mais em nome do brilhoso buraco do CGI sem qualquer tensão”, disse Robert Abele – The Wrap.

“A berrante violência ainda está lá, assim como profanidade. Se foi, no entanto, muita da criatividade, imprevisibilidade e a depravação do ver se cola”, disse Bilge Ebiri – Village Voice.

Entre os grandes veículos também existiram elogios. Veja:

“Esperteza considerável e afiada é posta no conceito e execução de quase todas as cenas para fazer estes elementos antigos de espiões parecerem frescos, e na maior parte parece”, disse Todd McCarty – Hollywood Reporter.

“É divertido, mas é um blocbuster exagerado após uma temporada já muito cheia de filmes do tipo”, disse Kate Erbland – Indiewire.

Curiosidades: 

» ‘Kingsman 3’? Taron Egerton comenta a possibilidade

» Kingsman: O Círculo Dourado’ é dirigido por Matthew Vaughn, com roteiro assinado por Dave Gibbons, Jane Goldman e Mark Millar. O elenco conta com Taron Egerton (Gary ‘Eggsy’ Unwin), Julianne Moore (Poppy), Colin Firth (Harry Hart), Jeff Bridges, Channing Tatum, Pedro Pascal (Jack Daniels), Mark Strong (Merlin), Halle Berry (Ginger), Vinnie Jones, and Sophie Cookson (Roxy).

Trailer:

 

 

Cartazes: 

Fotos: 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.