Kit Harington revela quem deveria assumir o trono em ‘Game of Thrones’

Kit Harington revela quem deveria assumir o trono em ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

A sétima e penúltima temporada de ‘Game of Thrones’ está cada vez mais próxima e a disputa pelo trono de ferro nunca esteve tão acirrada.

E para o astro Kit Harington, o intérprete de Jon Snow, quem deveria assumir o poder absoluto dos sete reinos é ninguém menos que Tyrion Lannister.

Durante uma entrevista ao Wall Street Journal, ele pontuou:

“Tyrion! Eu não costumo compartilhar minhas teorias sobre ‘Game of Thrones’, mas eu acho que poderia ser ele. Não será exatamente ele, mas poderia ser. Tyrion não é a escolha óbvia, como Daenerys é e possivelmente Jon Snow. Mas ele está sempre lá, presente nos momentos mais cruciais e eu por sinal vejo este mundo por sua ótica. É como se ele estivesse distante de todo este universo e visse as coisas como elas realmente são. É quase como se ele visse tudo isso como uma fantasia…ele é o cara mais pé no chão e realista. Também acho que ele tem o perfil para comandar. Eu simplesmente gosto dele, sempre admirei o personagem e principalmente a belíssima forma como Peter Dinklage o retrata”.

     

 

Pedra do Dragão (Dragonstone) – 1º episódio – 16 de julho
Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta equilibrar as chances. Daenerys (Emilia Clarke) chega em casa.

Nascimento da Tempestade (Stormborn) – 2º episódio – 23 de julho
Daenerys (Emilia Clarke) recebe uma visita  inesperada. Jon (Kit Harington) enfrenta uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja a conquista de Westeros.

A Justiça da Rainha (The queen’s justice) – 3º episódio – 30 de julho
Daenerys (Emilia Clarke) realiza uma reunião de tribunal. Cersei (Lena Headey) devolve um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros.

Vale ressaltar que os episódios dessa temporada serão mais longos, como o 6º episódio, que terá 1 hora e 11 minutos, enquanto o 7º e último episódio terá 1 hora e 21 minutos.

 


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.