‘Kong: Skull Island’, ‘Godzilla 2’ e ‘Godzilla VS. Kong’ ganham novidades

‘Kong: Skull Island’, ‘Godzilla 2’ e ‘Godzilla VS. Kong’ ganham novidades

COMPARTILHE!

Dando continuidade ao sucesso de 2014 da Legendary e da Warner Bros. Pictures com a reinvenção de ‘Godzilla‘, as empresas se uniram para criar uma nova e épica franquia conjunta. Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

‘Kong – Skull Island’ terá ligação com o remake de ‘Godzilla’ 

O anúncio de que a reinvenção de monstros terá continuidade foi feito recentemente pelo Diretor Executivo da Legendary, Thomas Tull, e por Kevin Tsujihara, Presidente e Diretor Executivo da Warner Bros. Os três primeiros filmes incluem ‘Kong: Skull Island‘ em 2017; ‘Godzilla 2‘ em 2018; e depois ‘Godzilla vs Kong‘, que chegará aos cinemas em 2020. Enquanto a Legendary mantém a sua nova casa na Universal Pictures, os filmes de ‘Godzilla‘ continuarão em parceria com a Warner Bros., que agora também distribuirá ‘King Kong‘ como parte desta franquia. A produção de ‘Kong: Skull Island‘ começou no dia 19 de outubro.




A Warner Bros. e a Legendary lançaram ‘Godzilla‘ em maio de 2014 com um acordo para lançar ‘Godzilla 2‘ em 8 de junho de 2018. A organização Monarch aparece em ambos os filmes.

Quando a Legendary anunciou filmes baseados em Godzilla e King Kong, os fãs de todo o mundo especularam se esses dois personagens poderiam um dia se encontrar no mesmo filme. Clássicos monstros da Toho como King Ghidorah, Mothra e Rodan, conforme anunciado na Comic Con 2014, também poderão juntar-se ao caos gerado pelo panteão de monstros gigantes da Legendary.

“O público reagiu bem a ‘Godzilla’”, disse Tull. “É com muito entusiasmo que revelo que o filme foi apenas o começo de um novo universo de entretenimento épico. Como fã de longa data desses personagens, eu sempre quis ver o confronto final, e temos o prazer de anunciar isso e muito mais.”

“Trabalhando com nossos parceiros da Legendary, tivemos um tremendo sucesso criativo e comercial com ‘Godzilla’”, disse Tsujihara. “É ótimo conseguir revisitar esses personagens e ajudar a criar uma franquia com tantas possibilidades criativas para os cineastas. Os fãs amam esses grandes filmes mundialmente emblemáticos, e não dá para ficar maior que isso.”




Kong: Skull Island‘ é estrelado por Tom Hiddleston, Sam Jackson, Brie Larson, John Goodman, Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Shea Whigham e Toby Kebbell. Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, o longa fará uma imersão completa do público na misteriosa e perigosa casa do rei dos macacos, quando uma equipe de exploradores se aventura no traiçoeiro interior da ilha.

Godzilla 2‘ será escrito por Max Borenstein e dirigido por Gareth Edwards. O filme está previsto para ser lançado mundialmente pela Warner Bros. em 8 de junho de 2018.

Godzilla vs Kong‘ será lançado em 2020.

Kong-Skull-Island

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «