terça-feira, março 19, 2024

‘Kong – Skull Island’ terá ligação com o remake de ‘Godzilla’

Agora, literalmente, a história está séria.

O The Hollywood Reporter confirma que a principal ligação entre ‘Kong – Skull Island‘ e ‘Godzilla‘, de 2014, será a organização Monarch, companhia que tem por objetivo acabar com o monstrengo radioativo.

Portanto, está mais do que comprovado que a película de união entre o King Kong e o Godzilla marcará em alto estilo a parceria da Universal Pictures com a Lionsgate.

Vale lembrar que ‘King Kong vs Godzilla’ deverá aportar nas telonas mundiais em 2019, já que ‘Kong – Skull Island‘ chega aos cinemas em 2017 e ‘Godzilla 2‘ em 2018.

‘King Kong vs Godzilla’ vem aí…

Programado para sair em 4 de novembro de 2016, a ‘Kong – Skull Island‘ agora chegará aos cinemas em 10 de março de 2017, uma semana antes da sequência de ‘Wolverine – Imortal’. Com a mudança de data, o novo ‘King Kong‘ deixará de competir com ‘Doutor Estranho‘, da Marvel.

John Gatins (‘Need for Speed: O Filme’, ‘Gigantes de Aço’) e Max Borenstein (‘Godzilla’) roteirizam.

“Após o sucesso mundial de ‘Godzilla’, a Legendary apresenta uma nova e ousada versão sobre a lenda de outra icônica fera com ‘Kong: Skull Island’, que mergulhará totalmente o público no misterioso e perigoso lar do rei dos símios conforme uma equipe de exploradores adentra as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. A história honra as origens de King Kong, mas se situa em uma distinta e inteiramente nova linha do tempo.”

A direção ficará a cargo de Jordan Vogt-Roberts (‘The Kings of Summer’).

Thomas Tull e Jon Jashni, dupla de ‘Godzilla‘, produzem ‘Kong: Skull Island’, enquanto Alex Garcia (também de ‘Godzilla)’ assina a produção executiva do longa, que será lançado em 3D e IMAX 3D.

Não deixe de assistir:

Kong-Skull-Island

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS