Kristen Stewart chama prisioneiro de Hannibal Lecter em clipe de ‘Camp X-Ray’

Kristen Stewart chama prisioneiro de Hannibal Lecter em clipe de ‘Camp X-Ray’

COMPARTILHE!

Camp X-Ray‘, drama de prisão estrelado por Kristen Stewart (‘Branca de Neve e o Caçador’, ‘Saga Crepúsculo’), teve seu segundo clipe divulgado.

Na cena, Stewart ataca de guarda de prisão e chama um dos encarcerados de Hannibal Lecter.

Confira, junto com o clipe anterior:

Novas fotos de Kristen Stewart no drama militar ‘Camp X-Ray’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Camp X-Ray‘ acompanha uma jovem mulher (Stewart) que larga sua vida pacata e sufocante de uma cidade do interior dos EUA para se alistar para o exército norte-americano. Nisso ela vê uma esperança de ir para o Iraque e assim, entrar em contato com uma cultura diferente. Mas essa esperança é interrompida, quando ela acaba sendo enviada para uma missão em um local completamente diferente do que ela esperava, uma prisão em Guantánamo, no sudoeste de Cuba. Lá, encontra uma vida rotinada por ódio e abuso de líderes muçulmanos, e criando uma amizade polêmica com um jovem sujeito que está preso no local há oito anos.

Kristen Stewart interpreta a protagonista Cole. O elenco ainda conta com Lane Garrison, Joseph Julian Soria, Peyman Moaadi, Tara HoltYousuf Azami.

Kristen Stewart vira soldado no primeiro trailer de ‘Camp X-Ray’

Peter Sattler roteiriza e dirige.

Camp X-Ray‘ estreia em 17 de outubro nos EUA.

Camp X-Ray-poster

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.