Kristen Stewart e Taylor Lautner se reencontram 9 anos após ‘Crepúsculo’; Veja foto!

Kristen Stewart e Taylor Lautner se reencontram 9 anos após ‘Crepúsculo’; Veja foto!

COMPARTILHE!

Kristen Stewart e Taylor Lautner se reencontraram em um evento em Los Angeles 9 anos após o primeiro ‘Crepúsculo‘.

Confira a foto:

2009 or 2017 ??? This Friendship Thoo 😍😍

Uma publicação compartilhada por #TeamTaylor 💪 (@krisbianproud) em

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Já se passaram cinco anos desde que ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘ estreou e arrecadou US$ 829,7 milhões no mundo inteiro, um ponto alto para a franquia.

Desde então, a Summit e a Lionsgate têm lutado para lançar uma franquia sustentável além de ‘Crepúsculo‘ e ‘Jogos Vorazes‘, mas fracassou com todas as tentativas.

Em entrevista ao Yahoo para divulgar ‘Z – A Cidade Perdida‘, Robert Pattinson acabou confessando que gostaria de voltar a interpretar Edward Cullen.

Quando a repórter revelou que a franquia pode ganhar novos filmes futuramente, o astro se empolgou:

“Será que vou ganhar meu próprio spin-off. Sempre tive uma curiosidade em saber como a franquia continuaria. Eu gosto da ideia de subverter as expectativas das pessoas em coisas que tenham uma grande audiência. Então poderíamos fazer algo meio radical. Seria bastante divertido”, afirmou.

Crepúsculo‘, o livro, foi publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005 e originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural de abrangência então inédita.

Kristen Stewart recusou proposta para voltar em novo ‘Crepúsculo’, afirma revista 

Vale lembrar que a autora ainda deve lançar ‘Midnight Sun‘, que narra a história de ‘Crepúsculo‘ do ponto de vista de Edward. O livro segue engavetado…

crepusculovidaemorte_1


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.