Kristen Stewart fala sobre o difícil fim de namoro com Robert Pattinson

Kristen Stewart fala sobre o difícil fim de namoro com Robert Pattinson

COMPARTILHE!

Três anos após o término do relacionamento com Robert Pattinson, a atriz Kristen Stewart (‘A Saga Crepúsculo’) falou pela primeira vez sobre o difícil período.

Enquanto promovia seu novo filme, a ficção científica ‘Equals‘, Kristen afirmou ao Daily Beast que passou por um período de depressão após ser flagrada traindo Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de ‘Branca de Neve e o Caçador‘.

“Foi incrivelmente doloroso. Aquilo quase me matou. F$%&#.”, afirmou.

Na época, a estrela foi a público se desculpar e reatou o namoro com Pattinson por alguns meses. Atualmente, Kristen namora Alicia Cargile.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Kristen Stewart quer reboot da franquia ‘Crepúsculo’ 

Stewart está no Festival de Toronto divulgando Equals‘, que ela estrela ao lado de Nicholas Hoult (o jovem Fera da franquia ‘X-Men’).

Confira fotos:

A trama distópica se passa em um mundo onde as emoções foram erradicadas e os humanos vivem pacificamente. Quando uma doença começa a reativar sentimentos nas pessoas, o governo passa a eliminar os infectados. A única esperança de Silas (Hoult), após contrair a doença, é se juntar a Nia (Stewart), que consegue esconder aquilo que está sentindo.

Guy Pearce e Jacki Weaver completam o elenco. Escrito por Nathan Parker (‘Lunar’), o filme tem direção de Drake Doremus (‘Loucamente Apaixonados’) e produção do cineasta Ridley Scott (‘Prometheus’, ‘Blade Runner’).


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.