Kristen Stewart quer reboot da franquia ‘Crepúsculo’

Kristen Stewart quer reboot da franquia ‘Crepúsculo’

COMPARTILHE!

Se passaram apenas três anos desde o fim da saga ‘Crepúsculo‘, mas com a falta de criatividade que assola Hollywood, os fãs não devem se espantar se um reboot for anunciado nos próximos anos (ou meses).

Enquanto uns torcem o nariz para esses filmes, a atriz Kristen Stewart sonha com o dia que isso vai acontecer. Ela revelou que ficaria extremamente feliz em participar de um novo filme – mas apenas como espectadora, e não como vampira.

“Quem quiser falar merda de ‘Crepúsculo’, eu entendo”, diz Kristen Stewart 




Em entrevista ao Uproxx, Stewart inicialmente reagiu à pergunta sobre um possível reboot com o que parecia ser um leve ataque de pânico.

“Eles estão dizendo que eles vão refazer os filmes? Como, eu vou ter que participar de novo?”, questionou.

Depois que o entrevistador revelou que tratava-se apenas de uma brincadeira, e que ela não seria obrigada a interpretar Bella Swan de novo, a atriz admitiu que ficaria muito feliz em ver alguém tentar a sorte de novo com a franquia ‘Crepúsculo‘.

“Eu estava envolvida de uma maneira tão forte e natural que nunca me senti como se fosse obrigada a fazer aqueles filmes. Após o primeiro filme, que não precisava de sequências, continuei envolvida na saga por um longo período de tempo. É difícil falar sobre esses cinco anos que vivi em poucas frases, mas eu adorei participar”, afirmou.




Porém, ela não pretende retornar.

“Isso não significa que eu quero continuar fazendo esses filmes. Mas e se as outras pessoas quiserem? Eu acho válido. Para ser honesta com você: eu estaria interessada. Eu ficaria fascinada em saber como a história continua, mas emocionalmente isso não me afeta mais”, concluiu.

Títulos e sinopses dos mini-filmes baseados na ‘Saga Crepúsculo’ 

Recentemente,  Stewart falou sobre as “desconfortáveis” cenas de sexo que protagonizou com Robert Pattinson nos filmes.

“Eu odeio quando elas são artificiais. Isso faz com que a cena seja grotescamente desconfortável. Em ‘Crepúsculo’, nós tivemos que fazer a cena de sexo mais épica de todos os tempos. Tinha de ser transcendente e sobrenatural, não-humano, um sexo melhor do que você pode imaginar. Mas nós ficamos tipo, ‘Como fizemos isso?’ Foi uma agonia. O que é um saco, porque eu queria que fosse muito boa”, desabafou.

‘A Saga Crepúsculo’ ganhará novos filmes 

A atriz também falou sexismo em Hollywood, acusando a indústria do cinema de ser misógina.

“As mulheres inevitavelmente têm que trabalhar um pouco mais duro para serem ouvidas. Hollywood é repugnantemente sexista. É tão ofensivo que é uma loucura”, esbravejou.

Por fim, Stewart definiu fama como a pior coisa do mundo.

“É algo inútil. Quando as pessoas dizem, ‘Eu quero ser famoso’, eu pergunto por quê? Você não faz nada”, finalizou.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «