Surpresa! ‘Crepúsculo’ ganha novo livro, que provavelmente vai virar filme

Surpresa! ‘Crepúsculo’ ganha novo livro, que provavelmente vai virar filme

COMPARTILHE!

Se passaram apenas três anos desde o fim da saga ‘Crepúsculo‘ nos cinemas, mas o fenômeno está prestes a recomeçar…

Crepúsculo‘, o livro, foi publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005 e originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural de abrangência então inédita.

Kristen Stewart quer reboot da franquia ‘Crepúsculo’




No aniversário de 10 anos, a autora Stephenie Meyer escreveu e lançou de surpresa uma versão especial do livro. Em ‘Life and Death: Twilight Reimagined Bella Swan‘, o sexo dos protagonistas é trocado: Bella Swan vira um garoto chamado Beau Swan, enquanto Edward Cullen se transforma na misteriosa Edythe.

Na história, o jovem Beau se muda para a nublada Forks para viver com o pai, e se apaixona pela vampira Edythe Cullen. A mesma história, sexos diferentes…

Algumas partes da história e detalhes são alterados, já que o garoto é ainda mais nervoso do que Bella e não é apenas um ser humano indefeso.

“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, comenta Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”




“Quem quiser falar merda de ‘Crepúsculo’, eu entendo”, diz Kristen Stewart 

Títulos e sinopses dos mini-filmes baseados na ‘Saga Crepúsculo’ 

A Intrínseca lança o livro no Brasil dia 1º de novembro, marcando a edição especial de aniversário com um conteúdo extra exclusivo.

Alguém dúvida que teremos um novo filme?

Vale lembrar que a autora ainda deve lançar ‘Midnight Sun‘, que narra a história de ‘Crepúsculo‘ do ponto de vista de Edward. O livro segue engavetado…

crepusculovidaemorte_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «