sexta-feira, março 29, 2024

Kristen Stewart quer uma Mulher no papel de James Bond

A atriz de Crepúsculo divulga sua ideia para um filme de 007 com o sexo oposto

Enquanto promovia sua ficção romântica Equals, a atriz Kristen Stewart revelou sua ideia revolucionária para a franquia 007 – James Bond, da Sony. A ideia de ter uma mulher no papel vem sendo discutida, e Stewart entra para o time que aprova a decisão.

A atriz divulgou para o site E! Online inclusive como seria o trailer na sua cabeça:

“Sim, a coisa está ficando um pouco passada. Você começaria com a Bond Girl, e você pensa que é somente a namorada, mas depois você percebe que ela é na verdade Bond. No trailer, um homem aparece como isca, e depois ocorre a mudança.”

Stewart, no entanto, não faz campanha para o papel, e pode ser considerada nova ainda para o personagem. A atriz não é a única que defende a ideia, Gillian Anderson (Arquivo X), a indiana Priyanka Chopra (Baywatch – o filme) e Elizabeth Banks (Power Rangers) defendem a ideia, visando uma chance de interpretar a personagem (a qual consideram o papel dos sonhos), que já vem sendo chamada de Jane Bond.

A Sony, estúdio retentor dos direitos do personagem, experimentou há pouco tempo uma repercussão negativa ao investir em uma equipe formada apenas por mulheres para o novo Caça-Fantasmas. As prévias se tornaram um tiro pela culatra, porém, o filme em si, que estreia neste fim de semana mundialmente, vem recebendo avaliações positivas. O fato pode fazer o estúdio pensar duas vezes antes de se comprometer com a ideia.

Fora isso, o companheiro de Stewart em Equals, o ator Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse), também vem sendo cotado para o papel. Sobre o fato, o ator respondeu: “Acho que sou um pouco novo, para falar a verdade”. Daniel Craig, embora tenha mais um filme como Bond no contrato, ainda não confirmou se volta para seu quinto e último filme na pele do espião mais famoso do cinema.

E você, o que acha da ideia de uma 007 – Jane Bond no próximo filme? Acha que Craig tem gás para mais um 007? Quem você gostaria de ver no papel? Deixe seu comentário.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS