Kristen Stewart quer uma Mulher no papel de James Bond

Kristen Stewart quer uma Mulher no papel de James Bond

COMPARTILHE!

A atriz de Crepúsculo divulga sua ideia para um filme de 007 com o sexo oposto

Enquanto promovia sua ficção romântica Equals, a atriz Kristen Stewart revelou sua ideia revolucionária para a franquia 007James Bond, da Sony. A ideia de ter uma mulher no papel vem sendo discutida, e Stewart entra para o time que aprova a decisão.

A atriz divulgou para o site E! Online inclusive como seria o trailer na sua cabeça:

“Sim, a coisa está ficando um pouco passada. Você começaria com a Bond Girl, e você pensa que é somente a namorada, mas depois você percebe que ela é na verdade Bond. No trailer, um homem aparece como isca, e depois ocorre a mudança.”

Stewart, no entanto, não faz campanha para o papel, e pode ser considerada nova ainda para o personagem. A atriz não é a única que defende a ideia, Gillian Anderson (Arquivo X), a indiana Priyanka Chopra (Baywatch – o filme) e Elizabeth Banks (Power Rangers) defendem a ideia, visando uma chance de interpretar a personagem (a qual consideram o papel dos sonhos), que já vem sendo chamada de Jane Bond.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A Sony, estúdio retentor dos direitos do personagem, experimentou há pouco tempo uma repercussão negativa ao investir em uma equipe formada apenas por mulheres para o novo Caça-Fantasmas. As prévias se tornaram um tiro pela culatra, porém, o filme em si, que estreia neste fim de semana mundialmente, vem recebendo avaliações positivas. O fato pode fazer o estúdio pensar duas vezes antes de se comprometer com a ideia.

Fora isso, o companheiro de Stewart em Equals, o ator Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse), também vem sendo cotado para o papel. Sobre o fato, o ator respondeu: “Acho que sou um pouco novo, para falar a verdade”. Daniel Craig, embora tenha mais um filme como Bond no contrato, ainda não confirmou se volta para seu quinto e último filme na pele do espião mais famoso do cinema.

E você, o que acha da ideia de uma 007 – Jane Bond no próximo filme? Acha que Craig tem gás para mais um 007? Quem você gostaria de ver no papel? Deixe seu comentário.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.