Kristen Stewart recusou proposta para voltar em novo ‘Crepúsculo’, afirma revista

Kristen Stewart recusou proposta para voltar em novo ‘Crepúsculo’, afirma revista

COMPARTILHE!

Já se passaram quatro anos desde que ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘ estreou e arrecadou US$ 829,7 milhões no mundo inteiro, um ponto alto para a franquia.

Desde então, a Summit e a Lionsgate têm lutado para lançar uma franquia sustentável além de ‘Crepúsculo‘ e ‘Jogos Vorazes‘, mas fracassou com todas as tentativas.

E se depender de Kristen Stewart, a franquia não deve continuar. Pelo menos é o que afirma a – pouco confiável – revista Star.




“Kristen não quer voltar às suas origens, ela almeja projetos maiores e melhores para fazer e sonha com uma indicação ao Oscar”, afirma uma fonte próxima à atriz em entrevista à revista.

A revista diz que uma proposta milionária foi feita para a atriz, e ela recusou.

“Kristen quer ser levada à sério em Hollywood, e não pretende voltar para a franquia Crepúsculo”, concluiu.

Recentemente, o co-presidente da Lionsgate, Patrick Wachsberger, revelou ao ScreenDaily que o estúdio está planejando novos filmes.




“É uma possibilidade. Não é uma certeza, mas é uma possibilidade. Tudo vai depender da autora Stephenie Meyer. Se ela quiser contar uma história relacionada a esses personagens, estamos apoiando ela”, afirmou.

Crepúsculo‘, o livro, foi publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005 e originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural de abrangência então inédita.

Kristen Stewart quer reboot da franquia ‘Crepúsculo’

Vale lembrar que a autora ainda deve lançar ‘Midnight Sun‘, que narra a história de ‘Crepúsculo‘ do ponto de vista de Edward. O livro segue engavetado…

crepusculovidaemorte_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «