Kristen Stewart recusou proposta para voltar em novo 'Crepúsculo', afirma revista

Kristen Stewart recusou proposta para voltar em novo 'Crepúsculo', afirma revista

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Já se passaram quatro anos desde que 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final' estreou e arrecadou US$ 829,7 milhões no mundo inteiro, um ponto alto para a franquia.

Desde então, a Summit e a Lionsgate têm lutado para lançar uma franquia sustentável além de 'Crepúsculo' e 'Jogos Vorazes', mas fracassou com todas as tentativas.

E se depender de Kristen Stewart, a franquia não deve continuar. Pelo menos é o que afirma a - pouco confiável - revista Star.

"Kristen não quer voltar às suas origens, ela almeja projetos maiores e melhores para fazer e sonha com uma indicação ao Oscar", afirma uma fonte próxima à atriz em entrevista à revista.




A revista diz que uma proposta milionária foi feita para a atriz, e ela recusou.

"Kristen quer ser levada à sério em Hollywood, e não pretende voltar para a franquia Crepúsculo", concluiu.

Recentemente, o co-presidente da Lionsgate, Patrick Wachsberger, revelou ao ScreenDaily que o estúdio está planejando novos filmes.

"É uma possibilidade. Não é uma certeza, mas é uma possibilidade. Tudo vai depender da autora Stephenie Meyer. Se ela quiser contar uma história relacionada a esses personagens, estamos apoiando ela", afirmou.

'Crepúsculo', o livro, foi publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005 e originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural de abrangência então inédita.

Kristen Stewart quer reboot da franquia ‘Crepúsculo’

Vale lembrar que a autora ainda deve lançar 'Midnight Sun', que narra a história de 'Crepúsculo' do ponto de vista de Edward. O livro segue engavetado...

crepusculovidaemorte_1





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c