Kristen Stewart revela porque não voltou para a sequência de ‘Branca de Neve e o Caçador’

Kristen Stewart revela porque não voltou para a sequência de ‘Branca de Neve e o Caçador’

COMPARTILHE!

Em entrevista à Variety, Kristen Stewart revelou que ela quem decidiu não voltar para a sequência de ‘Branca de Neve e o Caçador‘.

“Eu e o estúdio negociamos por meses meu retorna em uma possível sequência, mas nenhum dos roteiros que li era bom. Não aprovei nenhum deles. Quando me reuni com a Universal, descobri que Chris Hemsworth talvez estivesse mais interessado que eu”, afirmou.

Muitos imaginavam que a atriz não havia retornado devido ao escândalo com o diretor Rupert Sanders, com quem ela teve um caso durante as filmagens.

 

     

Crítica | O Caçador e a Rainha do Gelo

Sequência do sucesso ‘Branca de Neve e o Caçador‘, o longa se passa antes e depois do primeiro filme, quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o caçador para matar sua enteada, Branca de Neve. Focada no caçador (papel de Hemsworth).

A Branca de Neve (Kristen Stewart) não retorna, mas seu amigo de infância William (Sam Clafin) sim, apenas para uma participação especial.

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais!


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.