Kristen Wiig revela a razão de ter entrado para o reboot ‘As Caça-Fantasmas’

Kristen Wiig revela a razão de ter entrado para o reboot ‘As Caça-Fantasmas’

COMPARTILHE!

Eu li o roteiro, que [Paul Feig] e Katie Dippold tinham acaba de escrever, uma história engraçada e muito inteligente. Eu apenas observei que todos os personagens eram grandes. As referências para os primeiros dois [longas] são tão sutis, respeitosas e engraçadas. Eu realmente me apaixonei pelo roteiro.

Kristen Wiig (a terceira na imagem, da esquerda para a direita) comentou a novidade em entrevista à Entertainment Weekly.

A gente por aqui também espera que ‘As Caça-Fantasmas‘ esteja totalmente alinhado, afinal, se bem roteirizado, em primeiro lugar, pode ter certeza que todos nós iremos apreciar.




Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon e Melissa McCarthy são as Caça-Fantasmas. Peter Dinklage interpreta o vilão principal, um fantasma, e Bill Murray fará uma participação especial como um personagem original, que “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”.

O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

Confira fotos do último dia de filmagens:

 




 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «