Kristian Nairn revela qual cena de ‘Game of Thrones’ foi a mais traumática

Kristian Nairn revela qual cena de ‘Game of Thrones’ foi a mais traumática

COMPARTILHE!

Kristian Nairn, o Hodor de ‘Game of Thrones‘, possui um série de memórias com a aclamada produção da HBO. Com um dos personagens mais simbólicos, ele proporcionou experiências únicas à audiência, ainda que tivesse apenas uma única fala.

E durante uma entrevista à publicação Belfast Telegraph, o ator revelou quais foram as cenas mais marcantes de sua trajetória na série. Citando, obviamente, a morte de seu personagem, o intérprete de Hodor também pontuou qual foi o seu momento mais traumático em ‘GOT‘.

Segundo Kristian, sua cena de nudez na primeira temporada por o momento mais constrangedor dos seis anos trabalhando na série.

“Obviamente as cenas de morte e nudez, que provavelmente foi o dia mais traumático da minha vida. Eu nunca pensei que estaria diante da cidade de Carryduff no gelo, sem ser ao menos preso! Eu tínhamos adicionado camadas de humilhação – tínhamos essa enorme prótese e ela teve que ser presa no meu corpo com cola e de fato foi colada naquela região. Aquilo não saiu com facilidade, eu te digo! Eu senti pena da maquiadora – essas coisas que você sofre pela arte! Aquela foi uma das piores e mais engraçadas experiências”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Lembrando que a estreia nos EUA e Brasil no domingo está agendada para o dia 16 de julho!

Confira o teaser-trailer:

‘Game of Thrones’: Isaac Hempstead Wright fala sobre o retorno de Bran na sétima temporada

‘Game of Thrones’ passa ‘Stranger Things’ como série mais popular de 2016

 

 

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.