terça-feira, março 19, 2024

‘Krypton’: Série sobre o planeta do Superman é renovada para a 2ª temporada

O TVLine anunciou nessa terça (22), que a emissora Syfy resolveu renovar ‘Krypton’, a série sobre os antepassados do Superman, para a 2ª temporada.

A história é um prequel para a conhecida história de origem do ‘Superman‘. A criação é de David Goyer (‘O Homem de Aço‘).

A primeira temporada contou com 13 episódios. Ainda não há data de lançamento para a 2ª.

Na trama se passa duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON, e segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto.

O ator Blake Ritson (‘Da Vinci’s Demons’) interpreta o vilão Brainiac, um androide alienígena muito inteligente e um dos vilões mais antigos do herói da DC.

A atriz Paula Malcomson (‘Ray Donovan’) dá vida à Charys, a matriarca da Casa El e a tataravó do Superman.

Ian McElhinney (‘Game of Thrones’), Elliot Cowan (‘Martelo dos Deuses’), Ann Ogbomo (‘Guerra Mundial Z’), Wallis Day e Aaron Pierre completam o elenco.

Ian Goldberg (‘Once Upon a Time’, ‘FlashForward’) escreveu o episódio piloto e também assina a produção executiva ao lado de Goyer.

Não deixe de assistir:

Syfy Krypton Poster Key Art

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS