Kylo Ren e General Hux vão disputar o poder da Primeira Ordem em ‘Star Wars – O Despertar da Força’

Kylo Ren e General Hux vão disputar o poder da Primeira Ordem em ‘Star Wars – O Despertar da Força’

COMPARTILHE!

Convenhamos que a tríade de vilões de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ está sensacional: Kylo Ren (Adam Driver), General Hox (Domhnall Gleeson) e Capitã Phasma (Gwendoline Christie).

Desta vez, Domhnall conversou com a Entertainment Weekly à respeito de como será a relação entre o seu personagem e o vilão Kylo Ren.

Antes de disso, Abrams confirmou que o elemento parecido com a Estrela da Morte, no cartaz, é a Starkiller Base, uma arma da Primeira Ordem que é muito mais poderosa que a Estrela.




Então, vamos aos trechos da entrevista com Domhnall.

Há um ar de superioridade em ter que ser melhor do que as pessoas ao seu redor. Ele é muito cruel. Um disciplinador forte seria uma forma de posicioná-lo. Você não chega no alto de sua vida tão rapidamente, a menos que você seja muito cruel. Você tem que colocar algumas pessoas para baixo do seu caminho para chegar lá.

O nome ordem significa muito para ele [General]. É um desejo de agrupar tudo para concentrar o poder.
Ele [General] é uma espécie do oposto de Kylo Ren. Eles têm suas próprias relações, que são individuais e incomuns. Um deles é forte em maneiras diferentes do que o outro. Ambos estão disputando o poder.
star wars

‘Star Wars – O Despertar da Força’ ganha belíssimo cartaz IMAX

 




 

A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro

Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

starwarsdespertardaforca_55

starwarsdespertardaforca_56

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «