'La Casa de Papel': 3ª temporada ganha data de estreia e chegará antes do previsto

'La Casa de Papel': 3ª temporada ganha data de estreia e chegará antes do previsto


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Antes prevista para estrear apenas em 2019, a 3ª temporada de 'La Casa de Papel', sucesso espanhol da Netflix, ganhou uma nova data de lançamento e vai chegar ainda esse ano.

Segundo um comunicado, a temporada estreia em 29 de Setembro desse ano.

[ATUALIZADO] A Netflix nos informou que a data de estreia ainda não foi confirmada.




Após a Netflix confirmar a 3ª parte de 'La Casa de Papel', a emissora Antena 3, responsável pela produção dos episódios originais, anunciou os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide)... e Pedro Alonso (Berlim).

[CUIDADO COM SPOILERS]

Para quem acompanhou a série, sabe que o personagem Berlim, interpretado pelo Pedro Alonso, morre no último episódio da 2ª parte, ou seja, seu retorno confirmado ao elenco pode significar muitas coisas.

Apesar disso, Itziar Ituño e Darko Peric, que vivem a detetive Raquel e o Helsinque, respectivamente, ainda não tiveram seu retorno confirmado.

Só nos resta esperar para ver.

A minissérie espanhola teve 15 episódios lançados na Espanha e conquistou tanto o público quanto a crítica especializada, sendo eleita como a "melhor série espanhola da história" pelos veículos especializados espanhóis, além de ter sido considerada uma “obra-prima” pela Variety - e pelo CinePOP.

Assista nossa crítica:

Crítica | La Casa de Papel – Série de assalto da Netflix é SENSACIONAL 

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c