'La Casa de Papel': Motivação para novo roubo será mais emocional, revela criador

'La Casa de Papel': Motivação para novo roubo será mais emocional, revela criador

COMPARTILHE!

'La Casa de Papel' se tornou a série estrangeira mais assistida da história da Netflixe uma nova temporada está ganhando novidades.

Durante uma entrevista ao El País, o criador do seriado, Álex Pina, revelou alguns detalhes sobre a atrama da aguardada nova temporada da série:

"Agora eles são ricos, a desculpa de ser Robin Hood já não funciona mais. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional, e agora temos isso. É algo que vamos trabalhar muito, tomar o tempo que for necessário. Acho que podemos dar um passo a mais nesse sentido, é uma das novidades com que estamos trabalhando agora"

A nova temporada chega em 2019.




Após a Netflix confirmar a 3ª parte de 'La Casa de Papel', a emissora Antena 3, responsável pela produção dos episódios originais, anunciou os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide)... e Pedro Alonso (Berlim).

Assista nossa crítica:

Crítica | La Casa de Papel – Série de assalto da Netflix é SENSACIONAL 

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c