‘La La Land’: Musical com Emma Stone e Ryan Gosling vai abrir Festival de Veneza

‘La La Land’: Musical com Emma Stone e Ryan Gosling vai abrir Festival de Veneza

COMPARTILHE!

La La Land‘, novo filme do prestigiado diretor Damien Chazelle, foi o escolhido para abrir a 73ª edição do Festival de Veneza, que acontece entre os dias 31 de agosto a 10 de setembro.

O filme fará parte da seleção oficial do Festival, que ainda terá todos os seus concorrentes anunciados.

La La Land é um incrível tributo à idade de ouro dos musicais americanos, passando por ‘Um Americano em Paris’ de Vicente Minnelli, e ‘New York New York’, de Martin Scorsese”, afirmou Alberto Barbera, diretor do Festival.




Chazelle comandou o elogiadíssimo ‘Whiplash – Em Busca da Perfeição‘, que concorreu ao Oscar de Melhor Filme em 2015.

musical romântico ‘La La Land’ é estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling. A dupla volta a colaborar junta após ‘Amor a Toda Prova’ e ‘Caça aos Gângsteres’.

A dupla substituiu Miles Teller e Emma Watson como o casal de protagonistas – Teller “desistiu” do projeto e Watson foi forçada a abandonar por conta de seus compromissos com a versão live-action de ‘A Bela e a Fera’.

Projeto antigo de Chazelle, o filme acompanhará dois jovens sonhadores – a aspirante a atriz Mia (Stone) e o carismático pianista Sebastian (Gosling) – que se apaixonam na cidade de Los Angeles. A produção é descrita como um “um filme sobre grandes sonhos na cidade grande e o tipo de amor que faz você viver como se estivesse em um musical.




O ator J.K. Simmons (‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’) também estrela, após colaborar com o diretor em ‘Whiplash – Em Busca da Perfeição‘.

O filme tem estreia prevista para 2 de Dezembro de 2016.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: