Vestido de Lupita Nyong’o é devolvido após ladrão descobrir que pérolas eram falsas

Vestido de Lupita Nyong’o é devolvido após ladrão descobrir que pérolas eram falsas

COMPARTILHE!

O caso envolvendo o roubo do luxuoso vestido de 6.000 pérolas usado pela atriz Lupita Nyong’o na cerimônia do Oscar foi encerrado. O desfecho do caso foi tão irônico, que daria um ótimo roteiro para filme hollywoodiano.

Segundo o site TMZ, o ladrão – ainda não identificado – tentou vender o vestido e descobriu que as pérolas eram faltas e que o valor não chegava nem perto dos US$ 150 mil informados pela marca Calvin Klein.

O ladrão ligou para a redação do site e informou que havia devolvido o vestido em um dos banheiros do hotel, dentro de um saco de lixo preto.




“Hollywood é uma farsa de merda”, afirmou o ladrão ao site.

Ele ainda revelou que roubou o vestido após notar uma porta entreaberta do quarto de hotel.

O TMZ divulgou o vídeo aonde os funcionários do hotel encontram o vestido dentro do saco de lixo:




O vestido foi furtado do quarto do hotel onde ela estava hospedada para a festa do Oscar 2015, no caríssimo London West Hollywood. O roubo da peça, avaliada em US$ 150 mil dólares, foi denunciado na noite desta quarta-feira (25), no hotel.

A atriz causou o maior furor no último domingo, no tapete vermelho do Oscar, ao aparecer com o vestido justo, que tem decote no busto e recorte nas costas, desenhado pelo brasileiro Francisco Costa para a Calvin Klein.

No ano passado, Nyong’o venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por ’12 Anos de Escravidão’, superando o favoritismo de Jennifer Lawrence.

Em dezembro, Nyong’o retorna aos cinemas em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

lupitanyongo_2

lupita-nyong-oscar

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «