Lady Gaga deve substituir Beyoncé no remake de ‘Nasce uma Estrela’

Lady Gaga deve substituir Beyoncé no remake de ‘Nasce uma Estrela’

COMPARTILHE!

O Deadline confirmou os rumores de que Lady Gaga está em negociações finais para estrelar a refilmagem de ‘Nasce uma Estrela’ (A Star is Born).

O boato começou quando um site de fofocas americano divulgou várias fotos de Gaga e Bradley Cooper passeando juntos em uma motocicleta. Muitos acharam que se tratava de um novo romance, mas não é.

Bradley Cooper assinou contrato com a Warner Bros para dirigir o filme, convidou Lady Gaga para estrelar a produção. Ele se interessou pela cantora após ver sua atuação em ‘American Horror Story: Hotel‘, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro.




Segundo o site, a cantora já está com o contrato em mãos e um anúncio oficial será feito em breve.

A cantora Beyoncé Knowles chegou a ser cotada para estrelar o remake, mas as negociações não avançaram.

Esta será a terceira versão para o cinema do musical de 1937, que foi refeito em 1954 e depois em 1976.

A trama gira em torno de uma cantora anônima, que vê sua vida transformar-se quando acaba conhecendo um cantor famoso. Ele lhe dá a oportunidade de provar o seu talento, que é retribuído com paixão ardente pela cantora. Mas ambos estão em momentos diferentes nas suas carreiras: enquanto um vai atingindo o estrelato, o outro decai e se entrega ao alcoolismo.




O novo ‘Nasce uma Estrela’ está em gestação há anos e já teve vários atores, como Robert Downey Jr., Will Smith, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Christian Bale, e diretores associados; o último foi Clint Eastwood, que dirigiu Cooper em ‘Sniper Americano’.

Além de comandar a nova versão, Cooper também revisará o roteiro de Will Fetters e servirá como produtor ao lado de Jon Peters, Billy Gerber e Basil Iwanyk.

O projeto marcará a estreia de Bradley Cooper como diretor.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «