Lady Gaga é acusada de não ter composto a canção original indicada ao Oscar 2016

Lady Gaga é acusada de não ter composto a canção original indicada ao Oscar 2016

COMPARTILHE!

A cantora Linda Perry foi até o Twitter, na última quinta-feira, para parabenizar Diane Warren pela criação da canção e Lady Gaga pela performance!

No Oscar, são premiados os compositores das canções, e não o intérprete.

Perry comentou que Gaga apenas teve o seu nome creditado como compositor  porque Diana (indicada 8 vezes a categoria de Melhor Canção Original) sabe do poder que a Monster tem como produtora, e adicionar o nome de Lady entre as compositoras ajudaria na promoção da música.




Oficialmente, Gaga escreveu a música Til It Happens To You em parceria com a compositora Diane Warren, que jpa foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original sete vezes, mas nunca vendeu.

Para reforçar a ideia de que Gaga não escreveu nada, Linda mencionou que ouviu a demo da canção antes mesmo de Lady Gaga ter entrado no projeto, e que de uma forma geral, só houve a inclusão da voz da cantora, e nenhuma alteração na letra. Intitulada Til it Happens to You, a canção foi realizada para o documentário ‘The Hunting Ground’.

Dias depois, Perry foi ao Twitter se desculpar:

 




A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou na última semana a lista de indicados à 88ª edição do Oscar, que tem cerimônia marcada para 28 de fevereiro, em Los Angeles.

Vale lembrar que a cerimônia da 88ª edição do Oscar será apresentada por Chris Rock.

O elogiado ‘O Regresso‘, de Alejandro G. Iñárritu, concorre em 12 categorias, liderando a corrida pelas estatuetas e contabilizando o maior número de indicações que um filme do diretor já recebeu na premiação. No ano passado, ‘Birdman‘ disputou nove categorias.

Confira a lista completa dos indicados!

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «