‘Lago Perdido’: Filme de Ryan Gosling vaiado em Cannes ganha trailer

‘Lago Perdido’: Filme de Ryan Gosling vaiado em Cannes ganha trailer

COMPARTILHE!

Lago Perdido’ (Lost River), drama de fantasia que marca a estreia do ator Ryan Gosling na direção, ganhou um novo trailer e cartaz.

Após ser vaiado no Festival de Cannes 2014, o filme chegou a ser barrado nos cinemas norte-americanos e será lançado diretamente em Video On Demand, DVD e Blu-ray. No Brasil, o filme tem estreia prevista para 23 de Julho nos cinemas.

Confira:

     

lagoperdido_1

A trama, que mistura elementos de fantasia e suspense, acompanha Billy (Christina Hendricks), mãe solteira que é atraída a um mundo macabro, enquanto seu filho de dez anos descobre uma estrada secreta para um mundo submerso.

Eva Mendes (esposa de Gosling), Matt Smith (ex-‘Doctor Who’), Saoirse Ronan (‘A Hospedeira’), Iain De Caestecker (‘Agents of SHIELD’) também estão no elenco.

Segundo Gosling, o estilo do longa recebeu influências dos cineastas Nicolas Winding Refn (que trabalhou com o ator em ‘Drive‘), David Lynch e Dario Argento.


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.