‘Lanterna Verde’ só deverá aparecer em ‘Liga da Justiça – Parte 2’

‘Lanterna Verde’ só deverá aparecer em ‘Liga da Justiça – Parte 2’

COMPARTILHE!

Cada batida do longa ainda não está fechada. Então, há a possibilidade de que ele pode ou não estar em Liga da Justiça – Parte 1. Por enquanto, nós sentimos que estávamos colocando personagens suficientes, e a aparição do Lanterna Verde poderia ser só em Liga da Justiça – Parte 2, ou tirando isso, em um longa depois.

O comentário acima foi realizado por Greg Silverman, produtor de ‘Batman Vs Superman‘ em entrevista a Entertainment Weekly.

E quando Greg menciona “longa depois”, leia-se somente em 2020 na mais nova produção solo do herói. A gente por aqui realmente está bem impressionado com esse cuidado e, principalmente, com esse planejamento que a Warner está tendo com seus personagens, algo que realmente não era tão comum a empresa.




Então, torcemos muito para que o ‘Lanterna Verde‘ retorne com tudo, afinal, ele é um herói do primeiro escalão e merece uma película a altura.

 

O ator que viverá o personagem ainda não foi escalado.

O reboot de ‘Lanterna Verde‘ (2011), intitulado ‘Green Lantern Corps‘, tem estreia agendada para 19 de Junho de 2020.  A trama contará com Hal Jordan e John Stewart como protagonistas, e será uma espécie de “Máquina Mortífera espacial”.




Reboot de ‘Lanterna Verde’ será um “Máquina Mortífera espacial”, diz site 

Liga da Justiça – Parte 1‘ estreia nos cinemas dia 16 de Novembro de 2017, e a ‘Parte 2‘ será lançada dia 14 de Junho de 2019.

Recentemente, o diretor Zack Snyder revelou detalhes sobre a produção.

“Nós estamos trabalhando em ‘Liga da Justiça’ e eu realmente quero criar a possibilidade onde eles poderiam existir juntos. Acho que até este ponto tem sido difícil sugerir um mundo onde Batman, Superman e Mulher-Maravilha e outros heróis possam existir no mesmo universo. Essa é uma das coisas que eu realmente quero chegar.

Zack Snyder vai ter que se virar para filmar ‘Liga da Justiça 1 e 2’ com US$ 500 milhões

Saiba quando começam as filmagens de ‘Mulher-Maravilha’

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) reescreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.

O supervilão Brainiac é especulado como o antagonista principal. Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanóide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou.

ligadajustica_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «