Laura Dern sugere que pode voltar em 'Jurassic World: Reino Ameaçado'

Laura Dern sugere que pode voltar em 'Jurassic World: Reino Ameaçado'

COMPARTILHE!

Mostrando que o novo pode ser bom, mas sem esquecer do clássico, os astros de 'Jurassic Park' estão voltando para 'Jurassic World: Reino Ameaçado'. 

Jeff ‘Ian Malcolm’ Goldblum terá um papel importante no filme e Sam Neill também é cogitado, retornando ao papel de Dr. Alan Grant.

Agora, para alegria dos fãs, mais uma veterana está cotada para retornar. Laura Dern. Pelo menos foi o que sugeriu a atriz de 'Star Wars: Os Últimos Jedi' em entrevista ao ET.

"Isso poderia ser divertido", ela provocou com uma piscadela. "Quero dizer, eu amo Ellie Sattler".




"Ela é uma feminista difícil, vamos lá! Precisamos dela de volta. Não sei se estou confirmado alguma coisa, mas sei que todos nós queremos voltar lá. Tenho certeza de que temos um plano profundo sobre isso".

‘Jurassic World: Reino Ameaçado’: Rumor aponta a volta de Sam Neill para a franquia

Confira a nossa galeria com muitas imagens do trailer de 'Jurassic World: Reino Ameaçado':

Após o lançamento do trailer, 'Jurassic World: Reino Ameaçado' ganhou uma nova sinopse em que revelam os novos perigos que os protagonistas terão que enfrentar e as conspirações que podem dar um fim ao nosso mundo. Confira:

“Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida.

Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos. Todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem sucedidas franquias da história do cinema, essa novo longa marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.”

Dirigido pelo espanhol Juan Antonio Bayona. James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

A estreia no Brasil acontece dia 22 de Junho de 2018.

Bryce Dallas Howard revela detalhes sobre sua personagem em ‘Jurassic World 2’ 

'Jurassic World' arrecadou US$ 1,66 bilhão, a quarta maior na história do cinema mundial - saiba mais!

Confira 10 curiosidades sobre 'Jurassic World'




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c