Laura Harrier fala sobre quase recriar icônica cena do beijo em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

COMPARTILHE!

[SPOILER]

Entendeu a referência?

Em um determinado momento de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, Peter Parker e Liz Allen quase recriam a icônica cena do beijo que se tornou mundialmente famosa no primeiro filme da franquia.

A atriz Laura Harrier comentou a cena em questão, que chega a ser tragicômica dadas às circunstâncias de um acidente quase fatal, que colocou em risco a vida da equipe de decatlo acadêmico da escola.

     

“Eu não acho que ali rolaria um beijo, pois eu poderia cair e morrer de vez. Mas se caso isso acontecesse, seria inusitado, como se ela estivesse extremamente grata por ter sobrevivido ao acidente”.

Harrier também falou sobre não haver nenhuma cena de beijo em toda a produção. De acordo com ela, várias chegaram a ser gravadas:

“Fizemos muitas cenas de beijo diferentes, mas nenhuma delas sobreviveu ao corte final. Não fazíamos ideia de qual seria a escolhida, porque haviam diversas opções, mas parece que eles preferiram deixar esse momento de fora”.

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

 


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.