Lázaro Ramos é violinista no trailer de ‘Tudo que Aprendemos Juntos’

Lázaro Ramos é violinista no trailer de ‘Tudo que Aprendemos Juntos’

COMPARTILHE!

Tudo que Aprendemos Juntos‘, filme de Sérgio Machado (‘Cidade Baixa’) com Lázaro Ramos como protagonista, acaba de ter seu trailer divulgado. O vídeo apresenta o personagem de Lázaro, um violinista que decide ensinar música para jovens da favela e se envolve cada vez mais com a comunidade.

Assista:




Filmado em São Paulo e inspirado na história da formação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, o longa é uma das atrações 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, com sessões nos dias 1º, 2 e 3 de novembro – a última acontecerá na Sala São Paulo e será seguida de apresentação da orquestra. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 3 de dezembro.

O elenco conta com Kaike Jesus (‘Linha de Passe’), Elzio Vieira, Sandra Corveloni, Thogun Teixeira, Fernanda de Freitas, Hermes Baroli e Criolo.

Laerte é um músico promissor que sofre uma crise em plena audição para uma vaga na Osesp. Ele perde a chance de trabalhar na maior orquestra sinfônica da América Latina e, frustrado, vai dar aulas na favela de Heliópolis. Na escola, cercado por pobreza e violência, redescobre a música de forma tão apaixonada que acaba por contagiar os jovens estudantes. “Tudo que aprendemos juntos” é inspirado na história real da formação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis e conta a emocionante saga de um músico e seus alunos, que tiveram suas vidas transformadas pela arte.





Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «