Lea Seydoux ainda não assinou contrato para ‘Gambit’

Lea Seydoux ainda não assinou contrato para ‘Gambit’

COMPARTILHE!

Nós também estamos como você, impressionados. Mas temos comentários bem interessantes sobre esse fato que poderão ajudar a esclarecer as ideias.

Em entrevista à imprensa francesa, Lea Seydoux confirmou que ainda não havia assinado nenhum tipo de papel para ‘Gambit‘, e que no fim das contas a situação está somente de boca.

Com isso, pensamos em dois fatores que possam ter influenciado a não realização dessa assinatura.




Primeiro, acreditamos que a troca de diretores de Rupert Everett para Doug Liman possa ter alguma atuação na história, afinal, pode ser que Doug já tenha outra atriz em mente para viver Bella Donna Boudreaux,  filha do líder do crime organizado de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau, o Gambit.

Segundo, as alterações nos roteiros, que resultaram até mesmo na troca de diretores e atraso no início das filmagens, pode ter garantido uma conversa sincera entre Lea e a Fox, no estilo “olha, estamos avaliando se sua personagem vai continuar depois que iremos realizar as novas mudanças. Apesar disso, você não pode falar nada que está ou que não está confirmada na produção.”

Diretor de ‘No Limite do Amanhã’ negocia para ‘Gambit’

Channing Tatum confirmou que o filme solo de Gambit contará a origem do mutante e será fiel aos quadrinhos – leia maisGambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.




Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’ 

Atriz de ‘Missão: Impossível 5’ desiste de ‘Gambit’ 

Channing Tatum aprendeu truques de mágica para ‘Gambit’

O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «