quinta-feira, março 28, 2024

‘Legacies’: Spin-off de ‘The Originals’ ganha trailer completo; Assista!

O primeiro trailer de ‘Legacies‘, spin-off de ‘The Originals‘, foi divulgado na Comic-con.

Assista:

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série irá girar em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘. Se passará na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

‘Legacies’ estreia apenas em 25 de outubro, porém, a atriz protagonista Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, falou um pouco sobre o que esperar da série em entrevista para o site ET:

“Estou muito animada em poder contar essa história. Já li o primeiro episódio e amo seu tom. Tem ligações com ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’, mas se sustenta, com uma visão jovem sobre o mundo sobrenatural. É como se ‘X-Men’ encontrasse a Hogwarts de ‘Harry Potter’, sabe?”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS