‘Legends of Tomorrow’: 2° Temporada pode deixar os vilões de lado

‘Legends of Tomorrow’: 2° Temporada pode deixar os vilões de lado

COMPARTILHE!

Em conversa com a Entertainment Weekly, o produtor executivo de ‘Legends of Tomorrow‘, Marc Guggenheim, disse a publicação que o ponto X da segunda temporada será explorar a ideia de grupo e não mais a ideia de todos os personagens se unirem para derrotar um vilão específico.

De várias formas, o final da primeira temporada se configura uma nova missão para a segunda temporada. É como Rip diz no final da temporada, eles basicamente não são mais os Mestres do Tempo. Então, basicamente, eles devem se tornar os Mestres do Tempo.

A 2° Temporada de ‘Legends of Tomorrow‘ retorna em outubro.




Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, são os criadores da série.

Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

legends of tomorrow




legends of tomorrow

legends of tomorrow

Curta nossa crítica de Triplo X - Reativado:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «