‘Legends of Tomorrow’: Jonah Hex vai voltar para a 2° Temporada

‘Legends of Tomorrow’: Jonah Hex vai voltar para a 2° Temporada

COMPARTILHE!

Os produtores de ‘Legends of Tomorrow‘ confirmaram durante o painel da série na San Diego Comic-Con que Johnathon Schaech vai retornar na pele de Jonah Hex para a segunda temporada.

E o esquema de participação especial continua.

O personagem voltará para apenas um episódio, que será ambientado no Velho Oeste.

     

Vale lembrar que após meses de rumores, Caity Lotz, a Canário Branco, confirmou em seu perfil no Twitter que a icônica Sociedade da Justiça da América vai ser apresentada no 2° episódio da nova temporada de ‘Legends of Tomorrow‘.

O grupo é considerado o primeiro conglomerado de heróis a se unirem nas HQs. A primeira aparição da equipe foi em 1940.

A 2° Temporada de ‘Legends of Tomorrow‘ retorna em outubro.

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, são os criadores da série.

Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.