quinta-feira, março 28, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Keiynan Lonsdale fala sobre sua saída da série

O ator Keiynan Lonsdale falou abertamente sobre sua saída da série ‘Legends of Tomorrow‘, por meio da sua conta oficial do Twitter.

Na publicação em questão, ele agradeceu o período que esteve envolvido na produção e pontuou que ao longo dos anos passou por uma série de grandes mudanças, salientando que por infinitas razões sua perspectiva de vida e sobre aquilo que almeja é hoje completamente diferente.

O jovem ator ainda compartilhou que seu coração lhe disse que era a hora certa de continuar sua jornada em um caminho desconhecido, mas que o Kid Flash não desaparecerá de vez.

Confira a publicação completa:

Segundo a revista Variety, a season finale da terceira temporada de ‘Legends of Tomorrow‘ marcou a última participação constante do herói no spin-off. No entanto, ela ainda aparecerá no Arrowverse, na quinta temporada de ‘The Flash’.

A quarta temporada da série ‘Legends of Tomorrow’ ganhou seu primeiro cartaz com a presença de Constantine, acompanhado de sua sinopse oficial, revela pela emissora CW.

Confira:

legends of tomorrow

Não deixe de assistir:

“Depois de derrotar o demônio Mallus, as Lendas estão prontas para desacelerar. Sara (Caity Lotz) e sua equipe se juntam a Ava Sharpe (Jes Macallan) e ao Time Bureau para ajudar a limpar os últimos anacronismos remanescentes. O trabalho parece bastante simples até Constantine (Matt Ryan) chegar para informá-los de que, ao resolver um grande problema, eles criaram outro muito maior. Quando as Lendas deixaram o tempo desmoronar para destruir Mallus, a barreira entre os mundos se suavizou. A história está agora infectada com “fugitivos” – criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulso ao longo do tempo por pessoas como Constantine, esses fugitivos estão agora voltando ao nosso mundo em massa e fazendo uma verdadeira bagunça. Como o Time Bureau é desconfiado e mal preparado para lidar com a magia, as Lendas devem se unir ao demonologista favorito de todos para colocar a história de volta nos trilhos.

Sara e Constantine são acompanhados pelo compassivo inventor Ray Palmer (Brandon Routh), o ex-presidiário Mick Rory (Dominic Purcell), Zari (Tala Ashe) e o historiador de coração partido, Nate (Nick Zano). Juntos, eles partirão para salvar o mundo – e seu legado. É a diversão familiar dos ‘Legends‘ viajando no tempo, através de eventos históricos e encontrando figuras famosas com uma dose extra de loucura mágica!”

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS