terça-feira, março 19, 2024

‘Legion’: Nova e psicodélica promo da primeira série derivada de ‘X-Men’

Com estreia já anunciada no Brasil para um dia depois da exibição nos EUA (dia 9 de fevereiro às 22h30), a Fox Internacional liberou uma nova promo de ‘Legion’.

Assista, com os últimos vídeos lançados:

 

 

A estreia da série para o dia 8 de fevereiro.

A expectativa é que o grupo Fox Channel Brasil anuncie uma data até o começo de 2017 para a exibição em nosso país. ‘Legion é realizada em parceria da Marvel com a FX.

Não deixe de assistir:

Legion‘ é a história de um jovem perturbado que poderia ser mais do que humano, David Haller, que desde a adolescência lutou contra uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora de hospitais para doentes mentais durante anos. Mas depois de um estranho encontro com outro paciente, percebe a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê, podem ser reais.

Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris (A Walk entre as lápides), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar) são os protagonistas de LEGION.

Legion

legion 2812

Legion FX 01

Legion FX 02

Legion FX 03

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS