LEGO recria cartazes de filmes do Batman para comemorar lançamento no iTunes Movies

LEGO recria cartazes de filmes do Batman para comemorar lançamento no iTunes Movies

COMPARTILHE!

A LEGO recriou os cartazes de alguns dos filmes de Batman para comemorar a chegada de ‘LEGO Batman‘ na plataforma iTunes Movies. Os posteres foram publicados na conta do Twitter da empresa.

Confira:


“#LEGOBatmanMovie está aqui e nós transformamos em tamanho LEGO alguns dos modelos do Cavaleiro das Trevas. Qual é o seu favorito?”

A animação foi lançada em formato digital nesta sexta-feira (19). As versões em DVD, Bku-Ray e 4k Ultra-HD chegam apenas em 13 de junho nos Estados Unidos.

Crítica | LEGO Batman: O Filme

‘LEGO Batman’ lidera bilheteria nos EUA, ’50 Tons Mais Escuros’ lidera no resto do mundo

Assista:

Com o mesmo espírito irreverente e divertido que fez de ‘Uma Aventura LEGO‘ um fenômeno global, o auto-proclamado líder daquele grupo – LEGO Batman – estrela sua própria aventura na tela grande. Mas há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham, e se ele pretende salvar a cidade dos planos do Coringa, Batman terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco.

Novo clipe de ‘LEGO Batman – O Filme’ apresenta as maravilhas da Mansão Wayne

Will Arnett volta a dublar o Batman, Michael Cera (‘Superbad – É Hoje’) dubla Robin e Zach Galifianakis (‘Se Beber, Não Case!’) empresta a voz para o vilão Coringa. Ralph Fiennes (‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’) será o mordomo Alfred.

A cantora Mariah Carey vai dublar a prefeita de Gotham na animação.

Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) escreve o filme LEGO focado no Batman.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.