Leia a descrição de uma cena do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Leia a descrição de uma cena do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

COMPARTILHE!

A revista EW esteve no set de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ por um dia e presenciou a gravação de uma cena com o novo Homem-Aranha (Tom Holland).

Confira:

“Durante uma seqüência de batalha, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) está rindo e conversando com seu braço apoiado sobre o ombro de um jovem vestindo o uniforme completo do Homem-Aranha, exceto pela máscara”, afirma.




Robert Downey Jr. também teve um pouco a acrescentar sobre a inclusão do personagem no filme:

“[Don] Cheadle e eu estamos pensando: ‘Uau, cara, olhe para isto. Agora nós somos a velha guarda’… Quem pensou que um dia teríamos o Falcão, Pantera Negra, o Homem-Formiga… e agora o Homem-Aranha?  É impressionante como o Universo Cinematográfico da Marvel cresceu. Chega a ser uma loucura.”, afirmou.

Vale lembrar que o personagem tem um desempenho fundamental na história da HQ.

Recentemente, Holland falou como foi sua audição para viver o personagem.




Eu fiz minha primeira fita de audição com Joel Kinnaman. Estávamos filmando um pequeno longa indie no início do ano e eles [a Marvel] me mandaram duas cenas e eu tinha que fazer uma outra de identidade, que é basicamente onde você diz ‘Oi, meu nome é Tom Holland, e eu sou isso, faço isso, sou dessa altura’.

E eu basicamente fiz tudo isso com cambalhotas e com um salto mortal fora do quadro [da tela]. E eu pensei, eles podem nunca ver isso, mas se eles me mandaram essas cenas eu preciso que eles saibam das minhas outras habilidades. E em cada fita que eu enviei eu sempre fiz uma pequena demonstração acrobática para tentar convencê-los a me dar o papel.

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando ‘Capitão América: Guerra Civil‘ estrear nos cinemas dia 28 de Abril de 2016.

Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã 

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

‘Capitão América’: Chris Evans fala sobre o fim de seu contrato com a Marvel 

Mark Ruffalo confirma que Hulk foi cortado de ‘Capitão América 3’ 

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitaoamericaguerracivil_7

capitaoamericaguerracivil_5

capitaoamericaguerracivil_6

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «