Leia a descrição do trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’

Leia a descrição do trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’

COMPARTILHE!

Conforme prometido, o trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ foi exibido durante a Disney Expo D23 em Anaheim. O vídeo ainda não foi divulgado na internet, mas temos a descrição.

Leia:

O vídeo começa com o Capitão América, o Falcão e a Viúva Negra examinando um mercado de terceiro mundo. “Olhos no alvo, pessoal”, avisa o Capitão América. O Falcão lança seu drone Redwing para escanear um caminhão nas proximidades de possíveis ameaças. Em seguida, ele voa para o lado de um edifício para interceptar a ameaça.




A Viúva Negra está em um café e avisa que é um ataque. Quando a porta de trás do caminhão abre, o Ossos Cruzados sai com seus capangas joga uma bomba magnética no escudo. A bomba explode em uma grande explosão.

A próxima cena mostra Viúva Negra e Capitão América perseguindo o Ossos Cruzados, que encara Viúva.

“Ele se lembrou de você, seu amigo, seu Bucky. Isso é por deixar cair um edifício no meu rosto”, afirma o vilão.

O Capitão America diz: “Tentamos salvar o máximo de pessoas que podemos, mas às vezes isso não significa que todo mundo.”




O general Ross surge com a ata para que os heróis assinem e se juntem ao governo. “O mundo tem uma dívida enorme com você. Muitas pessoas o vêem como um herói, existem alguns que preferem a palavra vigilante”, afirma.

Vemos Bucky e ele reconhece Steve Rogers.

“Às vezes, eu quero dar um soco em seus dentes perfeitos”, diz Homem de Ferro para o Capitão.

Uma das únicas cenas de luta é entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro.

Viúva Negra: “Nós ainda somos amigos, certo?”

Gavião Arqueiro: “Depende de quão forte você vai me bater”

Uma série de outros personagens são vistos se preparando para lutar, mas nunca realmente lutando uns com os outros.

O Pantera Negra é revelado em uma cena muito rápida. Em seguida, o Homem-Formiga encontra o Capitão América em uma das cenas mais engraçadas do vídeo: ele está visivelmente nervoso e é grande fã do bandeiroso. Ele gagueja: “Capitão América! É uma honra. Estou segurando sua mão por muito tempo. Você é realmente grande. Eu sei que você sabe conhece um monte de super heróis, por isso queria agradecer por ter lembrado de mim… obrigado por pensar em mim”

Ele termina com uma séria discussão entre o Capitão América e Homem de Ferro.

Capitão América: “Eu sei que não somos perfeitos, mas as pessoas serão mais seguras enquanto estivermos protegendo-as”.

Homem de Ferro: “Se não temos limitações, então nós não somos melhores do que os bandidos.”

O logotipo sobre.

A Guerra Civil começa com o embate de egos entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr). De qual lado você estará?

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

‘Homem-Aranha’ pode ser baseado em ‘A Última Caçada de Kraven’ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitaoamerica3_4

capitaoamerica3_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «