terça-feira, março 19, 2024

Leia algumas críticas de ‘Capitão América: Guerra Civil’

Capitão América: Guerra Civil‘ teve suas primeiras críticas internacionais divulgadas.

O CinePOP traduziu elas para nossos leitores.

A nossa crítica será divulgada amanhã, 25, às 16 horas! Fiquem ligados!

Confira:

Quem precisa de um vilão quando você tem Steve e Tony? Ambos os protagonistas. Ambos os antagonistas. E a maneira que eles trazem outros heróis para as suas causas são feitas de maneiras surpreendentes. Os confrontos vai muito além das disputas entre vingadores. Ou mesmo que outro grande  confronto de super-herói  lançado em 2016. Esqueça Batman v Superman. Aqui você tem Homem-Formiga vs Homem-Aranha, Gavião Arqueiro vs Viúva Negra, Pantera Negra vs Soldado Invernal e (bem, duh) Capitão América vs. Homem de Ferro, tudo em um. E isso é o que você chama de evento final de super-heróis da Marvel. Combinando a sua escala de sucesso a um espetáculo com a inteligência de um grande suspense, adulto, Capitão América: Guerra Civil é o melhor filme da Marvel Studios até agora.

FONTE: Empire Online

 

Em geral, é bem ritmado, mas há também muitas trama desviando o que você espera para o grupo. Há também uma trama romântica um pouco nojenta e completamente desnecessária. Se há um risco da Marvel “fórmula” tornar-se obsoleta, não há qualquer evidência nesse filme. Guerra Civil não é apenas um filme quase perfeito para agradar ao público; ele não oferece respostas fáceis para os seus combatentes. O verdadeiro vencedor aqui é a equipe Marvel.

FONTE: Games Radar

 

Chamá-lo de “Guerra Civil” ou chamá-lo de extensão de marca; chamá-lo de um “universo cinematográfico” ou de um gigante corporativo – a mais recente extravagância da Marvel favorece o estúdio de franquias de ação de uma forma que certamente vai satisfazer os devotos. Posando sérias questões sobre violência e vigilantismo enquanto diverte-se com ambas, Capitão América: Guerra Civil é longo demais, mas surpreendentemente maravilhoso e leve. Baseia-se nas tramas dos Vingadores anteriores, introduzindo o Pantera Negra e o novo Homem-Aranha de forma vencedora.

FONTE: The Hollywood Reporter

Não deixe de assistir:

 

Capitão América: Guerra Civil é a obra-prima da Marvel. Eu não posso imaginar seus filmes ficando melhor. Depois de todos esses filmes, a Marvel ganhou essa luta. Este é o melhor filme da Marvel até agora. Isto não é uma hipérbole. Este filme me fez muito feliz.

FONTE: Uproxx

 

Apresentando o que é sem dúvida a melhor personificação do Homem-Aranha, bem como um novo herói fresco no Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil não consegue recuperar os pontos fortes e emocionais cerebrais de seu antecessor, O Soldado Invernal. Seu vilão central é sem brilho e seu ato final, enquanto dramático, não tem a energia e eficácia dos últimos Vingadores.

FONTE: IGN

 

Entre as questões políticas, batalhas explosivas e um plano infame por parte do vilão Helmut Zemo (Daniel Brühl), Guerra Civil é repleto de história. É uma mina de ouro para os nerds da Marvel.

FONTE: USA Today

 

Joe Russo explica porque clímax de ‘Capitão América 3’ foi rodado em IMAX

A duração do longa será de 146 minutos (2 horas e 26 minutos). Até então, o filme mais longo do estúdio era ‘Os Vingadores‘ (The Avengers), com 143 minutos, seguido por ‘Vingadores: Era de Ultron‘, com 142 minutos.

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Revelados detalhes da aparição do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

capitaoamericaguerracivil_30

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS