Leonardo DiCaprio chega à Argentina para filmar cenas de ‘O Regresso’

Leonardo DiCaprio chega à Argentina para filmar cenas de ‘O Regresso’

COMPARTILHE!

O astro Leonardo DiCaprio chegou na Argentina nesta madrugada, 27, para filmar cenas de ‘O Regresso‘ (The Revenant), novo filme do diretor Alejandro González Iñárritu (indicado ao Oscar por ‘Birdman’).

Após três meses de filmagens no Canadá o verão chegou por lá, e os produtores precisavam de uma locação com neve. Eles escolheram a cidade de Ushuaia, 3 mil quilômetros ao sul de Buenos Aires.

Ushuaia é capital da Província da Terra do Fogo, e é conhecida como ‘A cidade mais austral do mundo‘ ou ‘A cidade do Fim do Mundo‘.




Não foram divulgados detalhes sobre a agenda de DiCaprio no país.

Assista ao trailer:

Inspirado em fatos reais, ‘O Regresso‘ é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.




Leonardo DiCaprio (‘A Origem’), Tom Hardy, Will Poulter e Domhnall Gleeson estrelam.

O Regresso‘ estreia nos cinemas nacionais dia 4 de Fevereiro de 2016.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «