Leonardo DiCaprio produzirá documentários para a Netflix

Leonardo DiCaprio produzirá documentários para a Netflix

COMPARTILHE!

Leonardo DiCaprio formará uma parceria com a Netflix para o lançamento de séries e longas documentais. O ator produzirá os projetos por meio de sua companhia, a Appian Way.

O acordo cede à Netflix prioridade na exibição de projetos de não ficção com exclusividade para seus assinantes. De acordo com os termos do contrato, de duração de vários anos, a Netflix e DiCaprio trabalharão juntos para identificar e desenvolver projetos factuais centrados em temas relacionados ao meio ambiente e à conservação do planeta, desde a produção à compra dos direitos de projetos em andamento.

A primeira parceria da Netflix com DiCaprio foi o aclamado documentárioVirunga‘, indicado ao Oscar 2015 de Melhor Documentário e já disponível na Netflix.

“O trabalho conjunto em Virunga foi a faísca de uma visão compartilhada de projetos que queremos desenvolver e levar ao público”, declarou DiCaprio em comunicado. “O planeta nunca esteve em um momento tão crítico, e precisamos de narradores talentosos para nos ajudar a entender a realidade que nos espera. Por intermédio da parceria com a Netflix, espero poder proporcionar aos documentaristas que realizam um trabalho importante e urgente uma chance de mostrar seus filmes para o mundo todo”, concluiu.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

DiCaprio também segue ocupado no cinema. Em seu próximo filme, o astro tentará mais uma vez o Oscar ao viver um homem com 24 personalidades diferentes – leia aqui.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.