Leonardo DiCaprio pronto para acabar com Tom Hardy em novos comerciais de ‘O Regresso’

Leonardo DiCaprio pronto para acabar com Tom Hardy em novos comerciais de ‘O Regresso’

COMPARTILHE!

Nestes novos vídeos, Leonardo DiCaprio quer vingar a morte do filho, causada pelo personagem de Tom Hardy!

Também iremos acompanhar um pouco mais da cena em que DiCaprio é surpreendido por uma ursa. A sequência ficou show de bola.



Leonardo DiCaprio é atacado por urso em espetacular comercial de ‘O Regresso’




Diretor explica a razão de ter filmado ‘O Regresso’ em ordem cronológica

Leonardo DiCaprio em trailer sufocante de ‘O Regresso’

Inspirado em fatos reais, ‘O Regresso‘ é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

A MPPA anunciou a classificação indicativa. Por conter sexo e nudez, a associação confirma que o longa será R (Rated), apenas para maiores de 17 anos. E a justificativa foi a seguinte:




Forte cenas de violência, incluindo imagens sangrentas, agressão sexual, linguagem imprópria para menores e breve nudez.

A Fox Brasil ainda não se posicionou sobre a classificação, mas por ser um longa voltado para o Oscar, ou seja, fora do foco de boa parte do público, é bem possível que os 16 anos também sejam mantidos por aqui.

Leonardo DiCaprio (‘A Origem’), Tom Hardy, Will Poulter e Domhnall Gleeson estrelam.

O Regresso‘ estreia nos cinemas nacionais dia 4 de Fevereiro de 2016.

regresso_2

regresso_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «