Leonardo DiCaprio terá 24 personalidades diferentes em filme

Leonardo DiCaprio terá 24 personalidades diferentes em filme

COMPARTILHE!

Se ele não levar o Oscar desta vez, não leva nunca mais! Leonardo DiCaprio vai estrelar a adaptação ao cinema de ‘The Crowded Room’ ('A Sala Lotada', em tradução livre), baseada no livro de não-ficção ‘The Minds of Billy Milligan’, publicado por Daniel Keyes em 1981. As informações são do Hollywood Reporter.

A obra acompanha Billy Milligan, homem sem controle de suas próprias ações e atormentado por 24 personalidades distintas, lutando pela supremacia sobre seu corpo. A batalha culminou com ele acordando na cadeia, preso por sequestro e estupro de três mulheres. Em julgamento, Billy foi absolvido de seus crimes por razões de insanidade causadas por suas múltiplas personalidades - a primeira decisão desse tipo na história - trazendo a público o caso mais notável e angustiante de personalidade múltipla já registrado.

Os roteiristas Jason Smilovic e Todd Katzberg atualmente adaptam o roteiro.

Além de estrelar o filme, DiCaprio vai produzir através de sua companhia, a Appian Way, ao lado de Jennifer Davisson e Alexandra Milchan. O astro tenta levar a adaptação às telas desde 1997.




Não há cronograma definido.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c