Lesão de Christian Bale adia novo filme do diretor de ‘Wolverine’

Lesão de Christian Bale adia novo filme do diretor de ‘Wolverine’

COMPARTILHE!

A 20th Century Fox engavetou a adaptação do romance ‘The Deep Blue Good-by’, que seria dirigida por James Mangold, de ‘Wolverine: Imortal’, devido a uma lesão sofrida pelo protagonista Christian Bale.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator rompeu os ligamentos do joelho antes das filmagens de ‘The Big Short’, da Paramount, mas o incidente o forçou a abandonar ‘The Deep Blue Good-by’ devido à intensidade de suas cenas de ação. Bale, no entanto, continuará no drama financeiro ‘The Big Short’, que deve ser seu próximo projeto após sua recuperação.

Mangold rodaria o thriller em maio, na Flórida e Porto Rico, mas com o adiamento especula-se que o cineasta pode antecipar as filmagens de ‘Wolverine 3’.

Baseado na série de 21 livros do autor John D. MacDonald sobre Travis McGee, que começou a ser publicada em 1964, ‘The Deep Blue Good-by’ acompanharia o protagonista (Bale) recuperando propriedades para seus clientes na Flórida e, ao longo do caminho, cortejando várias mulheres e enfrentando caras perigosos.

     


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.