sexta-feira, março 29, 2024

Lex Luthor de Jesse Eisenberg pode ter sido cortado de ‘Liga da Justiça’

Segundo o Cosmic Book News, a participação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor em ‘Liga da Justiça’ pode ter sido cortada.

O site afirma que a alteração aconteceu após Joss Whedon assumir o lugar de Zack Snyder.

Whedon preferiu cortar a participação do vilão, que abriria portas para que ele também aparecesse em ‘The Batman‘. Como o roteiro do filme solo do Homem-Morcego será reescrito do zero por Matt Reeves, ele preferiu não manter Eisenberg em ‘Liga da Justiça‘ por achar que suas cenas não eram revelantes.

Por enquanto, encare como um rumor.

No começo da semana, Ben Affleck revelou em uma entrevista à Entertainment Weekly que ‘Liga da Justiça’ trará um herói diferente de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.

Segundo ele:

“BvS trouxe um Batman bem diferente do tradicional. Ele inicia o filme com toda essa ira voltada para o Superman, por conta das inúmeras mortes de seus funcionários, fruto de sua luta contra o Zod. Ele concentrava em si muita raiva que acabou sendo destilada de maneira irracional. Já em a ‘Liga da Justiça’, temos uma figura mais tradicional, realmente heroica. Ele continua fazendo as coisas à sua maneira, mas aqui ele quer ajudar as pessoas, salvando-as”.

Affleck também falou sobre o contexto social em que Batman se encontra na produção, sendo desafiado a abrir mão da solitude, para trabalhar em equipe:

“Ele se encontra nessa posição em que deve recorrer a outras pessoas, ao ponto de convencê-las a se unirem para fazer a diferença. Parte do drama da narrativa consiste neste questionamento, se a equipe se unirá ou não. Estamos diante de um teor bem distinto em relação à produção anterior”.

Liga da Justiça’ tem estreia prevista para Novembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS