Liam Neeson dispensou papel de James Bond

Liam Neeson dispensou papel de James Bond

COMPARTILHE!

O ator Liam Neeson (‘Busca Implacável 2’) revelou o motivo de ter recusado interpretar James Bond nos cinemas.

Quase duas décadas atrás, os produtores dos filmes de James Bond estavam procurando um ator para reviver o personagem nas telonas, e acabaram contratando Pierce Brosnan. Porém, a lista de preferidos incluía Neeson, Mel Gibson, Sam Neill, Hugh Grant e Lambert Wilson.

Neeson era o grande preferido para o papel, já que tinha acabado de ser indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu papel em ‘A Lista de Schindler‘, filme de 1993 dirigido por Steven Spielberg.




Crítica | 007 Contra SPECTRE 

Após anos de silêncio, o ator revelou que foi sua esposa Natasha Richardson (‘A Experiência’) que não permitiu que ele interpretasse o agente britânico mais famoso da história do cinema.

“Eles [produtores] estavam me cortejando. Mas tenho certeza que eles tinham alguns outros atores em vista também. Foi há cerca de 18 ou 19 anos e minha esposa me disse: ‘ Se você interpretar James Bond, não vou me casar com você’. Eu tive que levar isso em consideranção, pois queria muito me casar com ela”, disse sorrindo.

007 Contra SPECTRE‘ foi exibido para o público em sua première em Londres na última semana, e agradou. O filme está com fantásticos 81% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.




Segundo especialistas do Pro Box Office, o longa deve arrecadar em torno de US$ 96 milhões em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos. A soma não computa o valor que a produção deve arrecadar mundialmente.

Uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás de SPECTRE.

‘007 Contra SPECTRE’ ganha trailer final sensacional 

007 Melhores Músicas-Tema de James Bond 

Sam Smith, vencedor do Grammy, pode gravar música-tema de ‘007 – Spectre’

Formam o elenco: Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (a Bond girl Madeleine Swann), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), David Bautista (Mr. Hinx), Andrew Scott (Denbigh) e a mexicana Stephanie Sigman (a Bond girl Estrella).

007contraspectre_7

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «