Liam Neeson vai se aposentar dos filmes de ação em dois anos

Liam Neeson vai se aposentar dos filmes de ação em dois anos

COMPARTILHE!

Durante entrevista ao programa Good Morning America, Liam Neeson foi questionado por quanto tempo ele pretende continuar como astro de ação.

“Talvez mais dois anos, se Deus me poupar e eu estiver saudável. Mas depois disso, acredito que eu vou parar [com os filmes de ação]”, revelou.

Apesar de já planejar sua aposentadoria do gênero, o ator de 62 anos afirma que se sente lisonjeado por ainda ser convidado para estrelar longas de ação.

“Estou em um ótimo lugar, em termos de carreira. Depois do sucesso de filmes como ‘Busca Implacável’, Hollywood parece que me vê de uma maneira diferente. Eu recebo muitos roteiros de filmes de ação, o que é ótimo. Não estou criticando, isso é algo muito lisonjeador, mas para tudo há um limite, é claro.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Além da trilogia ‘Busca Implacável’, Neeson também tem no currículo sucessos como ‘Caçada Mortal’, ‘Sem Escalas’, ‘A Perseguição’ e ‘Desconhecido’.

Sua próxima contribuição ao gênero é ‘Noite Sem Fim’, que estreia em 16 de abril no Brasil – veja clipes.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.