terça-feira, março 19, 2024

‘Liga da Justiça 2’: Zack Snyder indica o que aconteceria no filme

Já foi confirmado que o tempo do diretor Zack Snyder no Universo Cinematográfico da DC chegou ao fim, então não devemos esperar que ele esteja por trás de ‘Liga da Justiça 2′ – se é que o filme vai acontecer.

Porém, o diretor continua divulgando detalhes de como seria a visão dele para ‘Liga da Justiça‘ antes da entrada de Joss Whedon.

Agora, um fã descobriu uma cena na versão Ultimate Cut de ‘Batman vs Superman‘ que mostrava três cruzes indicando três mortes…

Snyder então apontou que esta cena era uma referência a eventos que seriam mostrados em ‘Liga da Justiça 2‘.

Infelizmente, ele usa o hashtag de “#untilitwasnt“, o que significa que esses planos provavelmente não se concretizarão.

O que essas cruzas poderiam significar?

SOCIAL MEDIA: Zack Snyder says the trinity shot from BvS was a reference to his planned Justice League part 2, #untilitwasnt from r/DC_Cinematic

 

Snyder sempre foi muito ativo nas redes sociais, especialmente no app Vero, onde ultimamente ele tem postado fotos dos bastidores do seu último filme, ‘Liga da Justiça‘.

Não deixe de assistir:

No entanto, fãs estão começando a ficar suspeitos de que todas as postagens possam estar dando pistas de um possível corte do diretor . A teoria da conspiração começou quando Snyder postou essa foto na rede social:

snyder iris

A atriz Kiersey Clemons estava cotada para viver Iris West, interesse amoroso de Barry Allen, mas sua participação foi cortada completamente na edição final do filme. Com a postagem da foto da atriz, fãs acreditam que assim como suas cenas existem, também há um corte específico do diretor para o filme.

Vocês acreditam na teoria? Querem a versão do Snyder? Ou estão esperando o Barry Allen acabar com a timeline novamente?

Warner Bros. deixa os heróis mais coloridos no Blu-ray de ‘Liga da Justiça’ 

justice league dvd

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS