Liga da Justiça

Liga da Justiça

COMPARTILHE!
Liga da Justiça
Avaliação: 4.9 - 183 votos

(Justice League)

 

Elenco:

Amber Heard – Mera
Gal Gadot – Diana Prince / Mulher-Maravilha
Henry Cavill – Clark Kent / Superman
Jason Momoa – Aquaman / Arthur Curry
Amy Adams – Lois Lane
Ben Affleck – Bruce Wayne / Batman
Christina Wren – Capitã Carrie Farris
Ray Fisher – Victor Stone / Ciborgue

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Direção: Zack Snyder, Joss Whedon

Gênero: Ação

Duração: 121 min.

Distribuidora: Warner Bros.

Orçamento: US$ 200 milhões

Estreia: 16 de Novembro de 2017

Sinopse: 

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação (Nota: 7.0)

 

Crítica em Vídeo:

Primeiras Reações:

Curiosidades:

» A Warner Bros. Pictures anuncia que ‘Liga da Justiça‘ bateu todos os recordes de bilheteria possíveis em sua estreia no Brasil. O longa chegou aos cinemas na última quarta-feira (15) e arrecadou mais de R$ 13,1 milhões em seu primeiro dia em cartaz no país, números que colocam ‘Liga da Justiça‘ como o maior dia de abertura de cinema de todos os tempos no Brasil, batendo o antigo líder ‘Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘. Consequentemente, a arrecadação da estreia também coloca ‘Liga da Justiça‘ como o maior dia de abertura de um filme de super-heróis de todos os tempos, ultrapassando ‘Capitão América: Guerra Civil‘; maior dia de abertura histórica da Warner Bros. Pictures, que antes era liderada por ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça‘; maior dia de abertura geral de 2017, na frente de ‘Velozes e Furiosos 8‘ e maior dia de abertura de um filme de super-heróis em 2017, batendo ‘Homem Aranha: De Volta ao Lar‘.

» Saiba o que acontece nas cenas pós-créditos de ‘Liga da Justiça’ [SPOILERS]

» ‘Liga da Justiça’: Atores revelam quais vilões gostariam de ver na sequência; Confira!

» Quem criou a cena do Superman no trailer de ‘Liga da Justiça’… Zack Snyder ou Joss Whedon? 

» ‘Liga da Justiça’ – Fãs encontram easter egg do Coringa e Arlequina no trailer

» Após boatos de ter sido cortado, Lex Luthor deve aparecer em ‘Liga da Justiça’ 

» O diretor Zack Snyder deixou a direção de Liga da Justiça‘, e o filme será finalizado pelo diretor Joss Whedon (‘O Vingadores’). Snyder revelou ao Hollywood Reporter que ele preferiu se afastar da pós-produção do filme por problemas pessoais. Em março, ele e Deborah Snyder (produtora do filme) perderam a filha Autumn, que se suicidou aos 20 anos. Na época, ele tirou duas semanas de folga do trabalho.

» A Warner Bros. convidou o ator e diretor Ben Affleck (‘Atração Perigosa’) para comandar a adaptação para os cinemas de ‘A Liga da Justiça‘, mas ele declinou a proposta. Zack Snyder vai dirigir.

» Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) reescreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.

» O supervilão Brainiac é especulado como o antagonista principal. Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanóide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou.


Trailer:

Cartazes:

ligadajustica_6

 

 

Fotos:


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.