quinta-feira, abril 18, 2024

‘Liga da Justiça’: Cena deletada mostra cientistas da STAR em perigo

Belina Fung, que desenvolve cenas com efeitos especiais, divulgou um vídeo com seus principais trabalhos, e nele podemos ver uma cena deletada de ‘Liga da Justiça‘.

Nela, Silas Stone (Joe Morton), o pai do Ciborgue, foge com outros cientistas da STAR durante uma tempestade de raios…

Assista, nos 21 segundos:

O ator Marc McClure, de ‘Superman: O Filme‘, fez uma participação especial em ‘Liga da Justiça‘ – e revelou ao ComicBookMovie que a cena em que o Superman renascia era bem diferente na versão de Zack Snyder e acontecia bem antes no filme.

“Tínhamos uma grande cena de luta no parque, onde estava a estátua de Superman. E era muito mais no começo do filme. Eles mudaram tudo de ordem. Não sei o motivo, se eles acharam que não funcionava na história. Mas era uma sequência de ação grandiosa e difícil demais de filmar, com todos os heróis em uma grande cena de luta”, afirmou.

Segundo o Revenge of The Fans, o diretor Zack Snyder estaria trabalhando em sua versão de ‘Liga da Justiça‘ há pelo menos uns sete meses. Vale lembrar que os fãs têm pedido por esta versão desde que o filme foi lançado, incluindo uma petição para que a Warner liberasse a versão de Snyder.

Nos últimos meses o diretor tem postado diversas fotos dos bastidores do filme, incluindo cenas que não entraram para o corte final. Vale lembrar que a notícia não foi confirmada, trate-a apenas como um rumor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS